Política de Envio e Entrega

Política de Entrega e Frete – MeiMi Amores

Na MeiMi Amores prezamos pela transparência e compromisso com nossos clientes. Por isso, explicamos de forma clara como funcionam os prazos, métodos de envio e regras relacionadas ao frete dos seus pedidos.


PRAZO DE POSTAGEM

  • O envio dos pedidos é realizado em até 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Pagamentos via cartão de crédito e Pix costumam ser aprovados mais rapidamente.

  • Pagamentos por boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para compensação.


FORMAS DE ENTREGA

Trabalhamos com parceiros logísticos como Correios e transportadoras privadas, garantindo segurança e rastreabilidade para cada pedido.

No momento da finalização da compra, você poderá escolher entre as opções disponíveis para o seu endereço:

  • PAC (entrega econômica)

  • SEDEX ou transportadora expressa (entrega rápida)


PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega é estimado de acordo com o CEP informado no momento da compra.

  • O prazo passa a contar a partir da data de postagem, e não da data do pedido.

  • Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp, para acompanhar cada etapa da entrega.


VALOR DO FRETE

  • O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, com base no peso dos produtos, volume do pacote e local de entrega.

  • Promoções de Frete Grátis podem ser ativadas em compras acima de um valor mínimo ou em campanhas especiais (verifique os banners e regras vigentes no site).


ATENÇÃO NA ENTREGA

  • Certifique-se de que o endereço informado esteja completo e correto.

  • É fundamental que haja alguém no local para receber o pedido. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pacote poderá retornar ao remetente.

  • Caso o pedido retorne por erro de endereço ou ausência do destinatário, um novo envio poderá ser feito mediante pagamento de novo frete.


EM CASO DE ATRASOS

Eventuais atrasos por parte dos Correios ou transportadoras podem ocorrer devido a greves, feriados, chuvas intensas ou alta demanda. Nestes casos, o suporte da loja está disponível para acompanhar e auxiliar você com o rastreamento.


DÚVIDAS E SUPORTE

Nosso time de atendimento está disponível para te ajudar:

[email protected]
(11) 96581-5314 / (11) 96577-7789

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h Sábado, das 8h às 12hAgradecemos a sua confiança!
Sua experiência é nossa prioridade.